(31) 9 8493-0531 Atendimento

VALOR MÍNIMO DO PEDIDO: R$80,00   |    ENTREGA VIA CORREIOS   |    EMBALAGEM DISCRETA    |    WHATSAPP (31) 9 8493-0531

Brincadeira erótica: Jogo da Sedução

Escrito Por: Publicado em: Apimentando a Relação Data de Criação: 06/08/2018 Acessos: 158 Comentários: 0

Procura algo pra apimentar seu casamento? Que tal uma brincadeira deliciosa para fazer com seu cônjuge?

 

Jogo da Sedução. 

A brincadeira é muito simples: o desafio é ver qual dos dois consegue excitar o outro sem haver contato de qualquer parte do corpo.

No fundo… no fundo…. a intensão é transar ao final da brincadeira. Mas o objetivo principal é melhorar a relação com os seguintes benefícios:

 

  • Aumentar o nível de intimidade do casal. Muitas pessoas não aprenderam a desfrutar os momentos de prazer com o marido/esposa. A correria do dia a dia impede que o sexo aconteça de maneira excitante e prazerosa para os dois lados. Essa brincadeira pode ajudar a melhorar isso.
  •  
  • Melhor conhecimento do cônjuge. Você vai descobrir regiões mas sensíveis e zonas erógenas no corpo do seu parceiro que talvez nem ele mesmo conhecia…
  • Criar o hábito de relações sexuais mais duradouras (nada contra as ‘rapidinhas’, mas um sexo sem hora pra acabar não tem preço…)
  •  

Dicas de como fazer

 

1 – Prepare o ambiente

Escolha uma boa música ambiente para dar um ar sensual à brincadeira.Tenha cuidado para não escolher uma música mais agitada ou que possa tirar o foco da apresentação, pois a concentração é fundamental para que a dinâmica funcione.

Escolha o lugar ideal, que pode ser a sala, quarto ou qualquer outro ambiente espaçoso e sigiloso o suficiente para não haver desconfortos ou interrupções.

 

2 – Defina as regras

Defina junto com seu parceiro o que pode e não pode ser feito. Veja algumas sugestões:

 

Algumas considerações importantes:

Há de se levar em conta as diferenças obvias entre o corpo e o comportamento de homens e mulheres. Enquanto elas são mais facilmente excitadas por fatores emocionais, podendo levar mais tempo para se envolver, eles são muito mais facilmente despertados por fatores visuais. O que faz com que a excitação feminina seja mais lenta. Mas não tem problema (lembra do objetivos dessa brincadeira, como falamos lá em cima?)

Fisicamente, será mais fácil perceber a excitação do homem (ereção) do que o da mulher. Embora, geralmente, a respiração da mulher muda, o coração dispara e a pele fica corada.

 

Conclusão:

O Jogo da Sedução é uma brincadeira que pode elevar a relação sexual no seu casamento a patamares jamais experimentados, proporcionando uma intensa relação amorosa e afetiva com seu cônjuge, momentos mais intensos de intimidade e prazer, e o auto conhecimento de cada um dos amantes.

>Se você tem outras dicas e sugestões, que tal compartilhar com a gente nos comentários abaixo?!

Deixe um comentário