(31) 9 8493-0531 Atendimento

VALOR MÍNIMO DO PEDIDO: R$80,00   |    ENTREGA VIA CORREIOS   |    EMBALAGEM DISCRETA    |    WHATSAPP (31) 9 8493-0531

Como produtos eróticos podem melhorar meu casamento?

Escrito Por: Publicado em: Apimentando a Relação Data de Criação: 23/07/2018 Acessos: 158 Comentários: 0

Você já experimentou utilizar produtos eróticos para melhorar o clima do seu casamento? Pois saiba que especialistas defendem que pode ser uma excelente e prazerosa solução. Veja como:

Comprar produtos eroticos ainda é um tabu para milhares de casais no Brasil e no mundo. Embora muitas pessoas tenham vontade de experimentar um produto erotico - seja por curiosidade ou pela necessidade de ‘apimentar’ sua relação - a vergonha de tomar a iniciativa de comprar “ coisas de sex shop “ fazem com que elas prefiram continuar vivendo a rotina de um casamento infeliz sexualmente.

 

Não que artigos eroticos sejam a solução de todos os problemas sexuais de um casamento. Mas, sem sombra de dúvidas, eles auxiliam na melhoria da intimidade do casal e ajudam a descobrir novas formas de expressar o amor.

 

A pergunta a ser feita:

 

Como produtos eróticos podem melhorar meu casamento?  

 

Existe uma infinidade de artigos eroticos disponíveis para compra em sexshops online ou lojas físicas. Eles atendem a todos os tipos de gostos e prazeres. Mas uma coisa é certa: eles podem trazer vários benefícios ao casamento:

 

Auto-conhecimento:

Talvez este seja o maior benefício dos produtos eroticos. Eles possibilitam ao casal a descoberta de novas formas de sentir prazer juntos e sensações nunca antes experimentadas vem à tona.

 

Interação do casal:

Alguns artigos eroticos tem a especial função de estimular a intimidade do casal, facilitando a interação entre eles. Desde produtos mais comuns - como géis de massagem e fantasias - até outros mais ousados - como vibradores ou algemas - eles fazem com que o marido e a esposa sejam ‘desarmados’ um para o outro. Tornando o momento mais divertido e prazeroso.

 

Intensificação do orgasmo:

Ao proporcionar novas sensações na cama, os produtos eróticos ajudam a aumentar a libido antes e durante o ato sexual. E resultado disso é que o homem e a mulher podem alcançar níveis de orgasmos mais intensos e duradouros. Inclusive alguns produtos eroticos - como géis eletrizantes, vibradores líquidos, e outros - foram criados especificamente com esta função.

 

Melhoria da rotina do casal

Implementar o uso de produtos eróticos no casamento pode ter efeitos inclusive sobre o dia a dia da família. O casal passa a ser mais carinhoso, mais íntimo e bem humorado. O marido e esposa podem até se tornar mais abertos, melhorando o diálogo, ao se sentirem mais à vontade para falar de coisas até então reprimidas.

 

Auxílio no tratamento de algumas disfunções:

Existem alguns produtos eroticos reconhecidos como funcionais - que tem a propriedade de auxiliar em algumas disfunções do homem ou da mulher. Entre eles estão:

  • Géis retardantes: ajudam ao homem a prolongar sua ereção evitando que atinja o orgasmo antes do momento desejado.
  • Lubrificantes: proporcionam a humidificação do canal vaginal para o caso de mulheres que ficam pouco lubrificadas durante o ato sexual.
  • Anestésicos: que diminuem o incômodo ou a dor inicial durante a penetração.
  • Energéticos: que podem ser ingeridos antes do ato sexual, a fim de aumentar o desejo do homem ou a mulher.

 

Produtos eroticos realmente podem ajudar a melhorar o seu casamento. Por isso, se você quer experimentar novos níveis de intimidade e prazer, o que está esperando? Comece aos poucos e vá até onde a sua criatividade e desejo permitirem.


Se você tem alguma dúvida sobre o assunto, ou se já teve alguma experiência com produtos eroticos no seu casamento, o que acha de compartilhar conosco nos comentários abaixo??

Deixe um comentário