(31) 9 8493-0531 Atendimento

VALOR MÍNIMO DO PEDIDO: R$80,00   |    ENTREGA VIA CORREIOS   |    EMBALAGEM DISCRETA    |    WHATSAPP (31) 9 8493-0531

Quais são os 10 produtos eróticos mais vendidos + UMA DICA

Escrito Por: Publicado em: Produtos Eroticos Data de Criação: 26/07/2018 Acessos: 385 Comentários: 0

Uma boa dica para começar a utilizar produtos eroticos no casamento, diminuindo a chance de errar na escolha, é saber o que a maioria das pessoas compra.

Estima-se que produtos eroticos começaram a ser vendidos no Brasil a cerca de 45 anos atrás. Naqueles dias os sex shops eram mais procurados pelo público masculino. Mas pouco a pouco, o público feminino foi tomando conhecimento do assunto, pela indicação de amigas que já tinham utilizado algo e relataram o quanto era benéfico para suas relações. Hoje em dia cerca de 72% do consumo de produtos eroticos é feito pelas mulheres.

 

Então, por que não comprar?

Vamos combinar uma coisa: vergonha ou timidez não serve mais como justificativa para marido e mulher não usarem produtos eroticos no casamento. Por dois motivos:

  1. Partindo do pressuposto que vocè e seu cônjuge se amam, é fundamental ter um nível de intimidade e prazer satisfatório entre os vocês - e os artigos eroticos podem ajudar nisso.
  2. A compra pela internet (como é feita aqui no SDC) é totalmente discreta e sigilosa. Você pode escolher à vontade e receber na comodidade de sua casa, ou outro local que desejar.

 

Quais os produtos mais vendidos?

Se você gosta de dar uma ‘espiada’ no que a maioria das pessoas estão fazendo no momento vai gostar desta lista. Veja uma relação dos 10 produtos eroticos mais vendidos no Brasil atualmente (não necessáriamente nesta ordem):

 

São diversos tipos, cada um com uma função diferente. Podem ser anestésicas, lubrificantes, termogênicas (esquenta ou esfria), para sexo oral, etc. Servem para massagem ou, na maioria dos casos, deve ser introduzida no canal vaginal ou no anus, e à medida que a relação vai esquentando, ela estoura, liberando perfume, sabor ou lubrificando a região. Despertando um prazer surpreendente.

 

Os lubrificantes auxiliam na umidificação da vagina ou do ânus para facilitar a penetração do pênis ou de outros acessórios (vibradores, plugs, etc), sendo muito eficaz para casos de mulheres com dificuldades de se lubrificar naturalmente.

Os óleos de massagem tem uma função especial de estimular o contato físico entre marido e mulher um momento durante as preliminares. Alguns são perfumados, outros termogênicos (esquenta ou esfria). Seja qual for, é uma excelente opção para melhorar a vida sexual do casal.

 

Este é mais direcionado às mulheres. E, com bastante criatividade, pode ser aplicado ao momento sexual do marido e esposa. Em casos em que a ela tem certa dificuldade ou não consegue atingir o orgasmo, o marido pode estimular a mulher com o vibrador durante a preliminar, antes da penetração do pênis.

 

Eis um artigo erotico que não poderia faltar nesta lista. Seja para casamentos mais antigos ou mais novos, as fantasias sexuais ajudam a renovar o tesão, estimular a diversão e tirar o casamento da rotina.

Existem pra maridos e pra esposas. E você pode começar com as mais básicas e avançar com o tempo. Uma boa dica é ter sempre uma fantasia nova no seu guarda-roupas.

 

Não há marido que resista à ver sua mulher surpreendê-lo com uma lingerie nova. Mas já existem também lingeries masculinas.

São diversas cores e modelos. O importante é saber a cor preferida do seu cônjuge e preparar a surpresa..

 

Estes são para casais um pouco mais ousados. Ideais para brincar de ‘chefinho’ ou ‘chefinha’. São muitos os tipos, que variam entre chibatas, algemas, palmatórias, máscaras, roupas, e outros.

Tanto a sensação de ser ‘dono/a’ quanto a sensação de ‘receber ordens’ pode ser muito prazerosa. E para a brincadeira ficar mais gostosa o ideal é trocar os papéis de vez em quando.

 

A caneta comestível permite fazer desenhos ou traços no corpo do seu cônjuge para depois ir lambendo até apagar o desenho. É uma excelente dica para preliminar.E também muito eficaz para fazer sexo oral, seja no esposo ou na esposa.

 

Se seu companheiro/companheira anda meio desanimado, ou se você quer aumentar o nível de tesão na sua relação, os energéticos podem lhe ajudar. São líquidos ou pós que devem ser colocado em alguma bebida ou suco que seu cônjuge ou você vai tomar.

É importante frisar que a eficiência deste produto pode variar dependendo do organismo de quem o bebe. E não substitui medicamentos para disfunção sexual no marido ou na esposa.

 

Eles podem ser encontrado desde os mais simples até mais sofisticados (com vibradores ou em formatos de bichinhos, etc). Os anéis penianos tem duas funções: ‘enfeitar’ o pênis e também ajudar na manutenção da ereção, em casos de homens que têm esta dificuldade.

 

Já se sabe que a penetração não é a única parte prazerosa do sexo no casamento. Os momentos que antecedem ao ato sexual podem - e devem - ser divertidos e prazerosos. Os brinquedos sexuais ajudam o casal a aumentar o nível de intimidade e entrosamento, ao mesmo tempo em que permite que ele e ela se conheçam melhor. Eles se dividem entre dadinhos eróticos, jogos, raspadinhas e outros.

 

E agora uma dica especial: Você já ouviu falar do VIBRADOR LÍQUIDO?

 

Pois é, esta é uma novidade do mercado erótico. um líquido capaz de provocar reações inusitadas de calor, pulsação e vibração. Geralmente feito a base de JAMBU - uma planta nativa do Pará muito utilizada na culinária, e reconhecida pela capacidade de provocar uma gostosa sensação de formigamento.

 

Então, se você quer começar a usar produtos eroticos no seu casamento mas não sabe por onde começar, que tal ir pelo que a maioria das pessoas fazem. E aos poucos, de acordo com a sua criatividade e curiosidade, você pode tornar esta experiência mais exclusiva e pessoal de vocês dois.

 

Se você tem alguma outra dica de produto ou dúvida, compartilhe com a gente nos comentários abaixo.

Deixe um comentário